quem sou

Em 1995,fui morar em Adamantina no interior de São Paulo, lá tive contato com a igreja Batista, onde congreguei, batizei e comecei a tocar contra baixo no Ministério de Louvor, mal sabia eu, que Deus estava  gerando e realizando um propósito em minha vida. 
Cheguei na PIB de Cuiabá em 2002. Como integrante do Ministério Altares, servi ao Senhor tocando contra-baixo durante 04 anos.
No ultimo ano (2007) orei muito pois com uma vida estabilizada, veiculo próprio, cartão de credito, emprego fixo ou seja carteira assinada e crédito para conquistar bens materiais, um namoro perante a vontade de Deus coisa que hoje nos tempos atuais cada dia que passa fica mais dificil encontrar um pessoa pura, integra. Isso me fez sentir realizado e Deus usou essa gratidão pelas conquista  a buscar uma intimidade mais próxima Dele, orei muito, sendo especifico sobre chamado e vontade de Dele para minha vida ( porque sou branco!? e nao moreno!?; porque sou baixista!? e nao guitarrista?; porque moro em Cuiabá e não na Europa?), esse questionamento foi longo, mas Deus é fiel e responde nossas orações.Senti o chamado do Senhor para se envolver na obra missionária em período integral.

Obedecendo a voz de Deus, hoje estou  em Piratininga, interior de São Paulo, na Vila do Louvor, que é uma das bases da JOCUM (Jovens com uma Missão – organização em mais de 180 países). Essa base enfatiza missões através da arte, tendo a música como uma delas.

“Creio que a música é uma das ferramentas mais poderosas na evangelização deste mundo que se desenvolve cada vez mais rápido na criatividade. Já existem muitos missionários musicos que usam seus talentos para anunciar o evangelho. E Deus me chamou para ser um deles”. (Luiz Baratieri)

 

” O Luiz é uma pessoa apaixonada por JESUS.
O que gosto no Luiz é a sua simplicidade na medida certa. O que gosto no Luiz é o seu desejo de crescer sem deixar de ser criança na presença de Pai Celestial. O que gosto no Luiz é o seu desejo de  ser “pequenino” sem deixar de ser gigante na fé. ”  ( José Junior – Pastor Titular da Pib Cuiabá )

2 responses

5 07 2009
dheyno

Grande Luiz, como dizem seus companheiros “Chicão”, grande amigo, saudades dessa pessoa que conheci aqui no Piauí, fico feliz por você e sua missão, que Deus sempre o abençoe.

3 08 2009
Lerivom Rodrigues

cara valeu pelas dicas, Deus nos mostra o caminho, mas andar por ele é escolha nossa, abraços…Lerivom Rodrigues

Deixe um comentário